O usuário deverá comparecer ao escritório (setor de atendimento ao usuário) do SAAE, munidos dos seguintes documentos:
1. Cópia do documento de propriedade do imóvel: Escritura, Recibo de Compra e Venda e/ou Recibo de Doação (o original tem que estar Autenticado em Cartório – Reconhecimento das assinaturas);
2. Cópia do documento de Identidade (RG) e CPF do proprietário;
3. Se o Titular for falecido, apresentar Cópias do documento de propriedade do imóvel (descrito no item 01), cópia da Certidão de Óbito, cópias dos documentos de Identidade (RG) e CPF do responsável pelo imóvel, com autorização por escrito e cópias dos documentos RG e CPF dos demais herdeiros;
4. No ato do pedido de ligação, o usuário deverá solicitar o Croqui (planta estrutural do padrão), na qual possui procedimentos a serem providenciados a respeito de ligação.
5. Depois de cumprir todas as exigências do SAAE, o prazo para execução do serviço será de:
5.1. Se no local já possuir ligação em espera ou o usuário cavou e descobriu a rede mestre, e que, tenha o usuário cumprido, todas as exigências do SAAE, este prazo será de até 03(três) dias úteis;
5.2. Se o usuário solicitou o serviço da máquina (retroescavadeira), e que, tenha cumprido, todas as exigências do SAAE, este prazo será de até 20(vinte) dias úteis;
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