Saae Aracruz/ES

Tele Atendimento 0800-2839590

Notícias

06/09/2019

Aniversário dos 33 anos do 5º Batalhão da Polícia Militar de Aracruz

O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia do secretário de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi, marcou presença no 5º Batalhão da Polícia Militar de Aracruz na tarde desta terça-feira (03/09) para prestigiar a cerimônia dos 33 anos da instituição. O Chefe do Executivo, que foi um dos convidados de honra, também participou da entrega das homenagens aos policiais.

“Tive a honra de ser convidado, e claro, marquei presença no 33º aniversário do 5º BPM de Aracruz. Foi uma solenidade muito bonita e bem organizada. Parabéns ao Tenente-coronel Loureiro pela sua ótima gestão como comandante nas ações do nosso município, assim como em Ibiraçu, João Neiva e Fundão. Minhas congratulações também a todos os policiais envolvidos na nossa segurança”, frisou.

O prefeito também comentou sobre a parceria de sucesso entre o 5º BPM e a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Aracruz. “Desde que nossa central de segurança foi instalada, a polícia militar tem sido uma peça fundamental no combate à criminalidade, nos ajudando muito com o apoio das imagens do Cerco Eletrônico e da Central de Videomonitoramento, que hoje opera com 66 câmeras em todo o município”, relatou.

Durante a cerimônia cerca de 30 policiais foram homenageados. O Tenente-coronel Loureiro falou ao seu batalhão da honra e da satisfação em estar à frente do comando. “Sem dúvida é uma grande honra estar à frente dessa unidade e vê-la crescer e evoluir. Posso dizer que têm sido dois anos de muitos desafios, e quanto mais a nossa tropa é testada, mais ela se supera. Minha função é fazer com que as capacidades individuais se potencializem em prol dos objetivos comuns do grupo, parabéns a todos”, comemorou.

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAILrfaria@aracruz.es.gov.br

© Copyright 2009 - Todos os direitos reservados.

Produzido pela

Impacta Soluções Web