Saae Aracruz/ES

Acesso à Informação

Canais de Atendimento

Para solicitar serviços, os clientes possuem os seguintes canais de atendimento à disposição:

 

Agência Virtual: Sua agência de atendimento na Internet. Solicite segunda via de conta,  consulte o histórico de consumo e saiba onde efetuar os pagamentos.

 

Postos de Atendimento: Disponibilizamos um atendimento para receber sua solicitação de maneira diferenciada e personalizada.

 

Sede:

Rua José dos Santos Lopes, 45 - Bairro De Carli - Aracrus-ES.

 

Horário de Atendimento:

Ao usuário: 08hs às 17hs.

Expediente Interno: 07hs às 11hs e 13hs às 17hs.

Setor de Protocolo: 08hs às 11hs e 13hs às 17hs.

 

Coqueiral:

Rua Das Cerejeiras, 82 - Coqueiral - Aracruz-ES.

 

Horário de Atendimento:

Ao usuário: 08hs às 11hs e 13hs às 17hs.

Expediente Interno: 07hs às 11hs e 13hs às 17hs.

 

Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência.

 

Central de atendimento telefônico: O atendimento telefônico do SAAE é para melhor atendê-los, com agilidade, sem precisar sair de casa para solicitações de serviços e informações. 

Por este canal é possível pedir a maioria dos serviços ao SAAE com exceção daqueles que dependem de apresentação de documentos e/ou pagamentos.

Uma equipe se encontra à disposição para registrar e encaminhar sua solicitação para diversas áreas da empresa.

 

Sede:

115 ou 08002839590  (segunda-feira a sexta-feira das 07hs às 17hs) - Ligação gratuita

 

Coqueiral:

(27) 3256-9435 (segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 11hs e 13hs às 17hs)

 

Aos sábados, domingos e feriados o cliente pode solicitar serviços emergenciais através plantão das 07hs às 17hs.

Tels.: (27)3256-9400 / (27)99795-2540 / (27)99793-6890 / (27)99946-7626(WhatsApp) / (27)99836-3425.

 

 

 

 




© Copyright 2009 - Todos os direitos reservados.

Produzido pela

Impacta Soluções Web