Canais de Antedimento

Para solicitar serviços, os clientes possuem os seguintes canais de atendimento à disposição:

Agência Virtual: Sua agência de atendimento na Internet. Solicite segunda via de conta,  consulte o histórico de consumo e saiba onde efetuar os pagamentos.

Postos de Atendimento: Disponibilizamos um atendimento para receber sua solicitação de maneira diferenciada e personalizada.

Sede:

Rua José dos Santos Lopes, 45 - Bairro De Carli - Aracrus-ES.

Horário de Atendimento:

Ao usuário: 08hs às 17hs.

Expediente Interno: 07hs às 11hs e 13hs às 17hs.

Setor de Protocolo: 08hs às 11hs e 13hs às 17hs.

Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência.

Central de atendimento telefônico: O atendimento telefônico do SAAE é para melhor atendê-los, com agilidade, sem precisar sair de casa para solicitações de serviços e informações. 

Por este canal é possível pedir a maioria dos serviços ao SAAE com exceção daqueles que dependem de apresentação de documentos e/ou pagamentos.

Uma equipe se encontra à disposição para registrar e encaminhar sua solicitação para diversas áreas da empresa.

Sede:

115 ou 08002839590  (segunda-feira a sexta-feira das 07hs às 17hs) - Ligação gratuita

Aos sábados, domingos e feriados o cliente pode solicitar serviços emergenciais através plantão das 07hs às 17hs.

Tels.: (27)3256-9400 / (27)99795-2540 / (27)99793-6890 / (27)99946-7626(WhatsApp) / (27)99836-3425.

logo rodape

Endereço

Cidade
Rua José dos Santos Lopes, 45 De Carli
Aracruz - CEP 29.194-017

Informações

Ao usuário:
Segunda a Sexta - 08h às 16h (Presencial)
Segunda a Sexta: 07h às 17h (Por telefone)
Expediente Interno:
Segunda a Sexta - 07h às 11h e 13h às 17h
Setor de Protocolo:
Segunda a Sexta - 08h às 11h e 13h às 17h