Ouvidoria

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".

Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"

Consultar andamento de solicitação anônima

Abrir URL em nova aba
Pedido Presencial

Endereço: Rua José dos Santos Lopes, 45 De Carli - Aracruz - CEP 29.194-017
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h00 às 16h00
E-mail: atendimento@saaeara.com.br
Telefone: 0800 283 9590

Estatísticas


Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento

logo rodape

Endereço

Cidade
Rua José dos Santos Lopes, 45 De Carli
Aracruz - CEP 29.194-017

Informações

Ao usuário:
Segunda a Sexta - 08h às 16h (Presencial)
Segunda a Sexta: 07h às 17h (Por telefone)
Expediente Interno:
Segunda a Sexta - 07h às 11h e 13h às 17h
Setor de Protocolo:
Segunda a Sexta - 08h às 11h e 13h às 17h